Sunday, November 27, 2005

Solidão

Para aqueles que me questionam frequentemente sobre a minha solidão em vdc nao precisam de se preocupar mais.. A partir de agora partilho a minha casa com mais 4 seres vivos. Duas canas de bamboo.. Uma enroladinha e outra tesinha. E ainda dois peixinhos cometas (era o que dizia no preçario) tambem conhecidos por peixinhos dourados. Fiquei muito espantada quando o Sr dos peixinhos me disse que eles podiam ficar sem comer durante uma semana! Coitadinhos.. Ainda se queixavam a associaçao de desesa dos animais. Fiquei tambem a saber que os peixes sofriam de solidao.. Por isso comprei dois:) Aceito sugestoes para os nomes..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sempre podes utilizar os banais TICO e TECO, como uns comerciais Tó P e Zé Milho, uns da moda Beckam e Ronaldo, os espirituais Yng e Yang, ou se preferires utilizas peixinho um e peixinho dois, pois o tempo k vais passar a tagarelar com eles é tão insignificante como o seu baptismo.
Mais?
Fica para a Proxima

December 02, 2005 3:10 PM  

Post a Comment

<< Home

online a contar no