Thursday, December 15, 2005

O desnecessário do natal

Como é tradição, o natal dos hospitais escolheu o dia de hoje para passar na rtp1 e nada melhor para eu adormecer. È como o festival da Eurovisão: muito bonito no século passado. Falta agora os filmes religiosos e as comedias de domingo à tarde. Seja como for já faz parte..

1 Comments:

Blogger mogambilio said...

Minha cara Nhaca, permita-me que discorde da sua ideia. Por mim o Natal dos Hospitais deveria ser institucionalizado de modo a passar mais vezes, e em várias alturas do ano. Não existe nada mais divertido do que ver aquela gente doente, amarrada nas suas camas, engessadas e ligadas a tubos a assistirem com ar de medo e terror às actuações do Toy e da Tonicha, da Ágata e do Luís Filipe Reis. Eles bem tentam fugir, roer as ligaduras, atirarem-se abaixo das camas... mas não conseguem... o que é bastante desumano e estranho que a Convenção de Genebra não considere o Natal dos Hospitais como atentado à condição humana! A meu ver este acto terrorista que passa todos os anos nas nossas tv's equipara-se aos afegãos prisioneiros em Guantanamo e às torturas nas prisões iraquianas! Caramba, eles já estão doentes, porque razão colocam pessoas enfermas e debilitadas a ouvir a Mónica Cintra e a ver o Goucha! Porquê???

Já agora o que é que tens contra os filmes que passam na época natalicia? Tens algo contra o Sozinho em Casa 1,2,3,4,5... ou contra obrigar as pessoas a ver o E.T. pela 16º vez em dois anos?

Adoro a forma como esta quadra festiva nos é apresentada no quadrado mágico... com um antena no cimo...

December 21, 2005 10:54 AM  

Post a Comment

<< Home

online a contar no