Friday, December 16, 2005

Vodafone

Não que eu acredite na publicidade da empresa em questão e que o pai natal tenha sido encontrado mas tenho de confessar que gosto da publicidade. E ao contrário do senhor do Pombal eu acredito que o pai natal existe apesar de não ser fisicamente. O que seria do natal sem o próprio pai natal?! O pai natal faz parte da tradição, do espírito e da felicidade envolvente da época.. Nada mais bonito do que pensar que os presentes vêm de trenó do pólo norte, puxado por renas num saco vermelho aparentemente sem fundo. Só assim todas as crianças, pequenas ou grandes, que se portaram bem durante o ano têm acesso ao seu presente. Pena que algumas tenham mais que outras..

2 Comments:

Blogger mogambilio said...

Peço desculpa, mas sinto-me na obrigação de afirmar que o pai natal não existe... sim, é verdade, foi o próprio quem mo disse!

December 21, 2005 10:43 AM  
Blogger psic-lógica said...

que ninguem de pombal leia este teu post, sabes pk?! eles odeiam que se diga "do pombal" regam-te com gasoil, de tal maneira que nao voltas a ver o soil!

quanto ao anuncio da vodafone, também gostei muito, gosto quase sempre.. entao o do viva o momento, estava qualquer coisa de extraordinário!

o natal ja passou, por isso, bom ano novo!

nao digas a ninguem, mas o pai natal teve em minha casa, eheheh! é um fixe

December 27, 2005 4:17 PM  

Post a Comment

<< Home

online a contar no